Trocas e Reembolso

Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:

– Produto com defeito de fabricação;
– Recebimento de produto incorreto;
– Insatisfação com o produto;

Trocas:

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: contato@malila.com.br para receber as instruções de troca do produto. A abertura do protocolo e a postagem do produto para a troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo. O frete ficará por nossa conta, exceto em casos de endereço incorreto, destinatário ausente. Nestes casos o comprador deverá solicitar um código de logística reversa para troca do produto.

Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

Não serão aceitas trocas em caso de:

– O produto não estar na embalagem original
– Violação de etiquetas
– Indícios de uso

Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá um vale no valor do produto devolvido (sem o valor do frete) que poderá ser usado na compra de um ou mais produtos do site www.malila.com.br, com validade de 30 dias.

Em caso de reenvio o prazo de entrega também será de 10 a 15 dias úteis e começará a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios. O mesmo também poderá ser estendido em mais 25 dias úteis em caso de atrasos, greves, recessos, datas comemorativas e períodos de grande demanda nos Correios.

Toda e qualquer mercadoria de origem está internacional está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Em caso de cobrança adicional, esta fica a nosso cargo.

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@malila.com.br, que teremos o prazer em atendê-lo!

Ao efetuar uma compra, o cliente concordará com as normas e condições determinadas pela Loja Malila Semijoias.

Devoluções:

Políticas de Devolução

Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.

A devolução do produto poderá ser realizada nas seguintes condições:

– Produto com defeito de fabricação;
– Recebimento de produto incorreto;
– Insatisfação com o produto;

Devoluções:

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: contato@malila.com.br para receber as instruções de devolução do produto. A abertura do protocolo e a postagem do produto para a devolução deverá ser feita dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo. O frete ficará por nossa conta, exceto em casos de endereço incorreto, destinatário ausente. Nestes casos o comprador deverá solicitar um código de logística reversa para troca do produto.

Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

Não serão aceitas devoluções em caso de:

– O produto não estar na embalagem original;
– Violação de etiquetas;
– Indícios de uso;

Em caso de devolução, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada por cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Em caso de cobrança adicional, esta fica a nosso cargo o valor parcial de 50%

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@malila.com.br, que teremos o prazer em atendê-lo!

Ao efetuar uma compra, o cliente concordará com as normas e condições determinadas pela Loja Malila Semijoias.